Are You on Your Mobile Phone? Click here for 2800+ mobile optimized, self help and self growth articles.

Perda de Amizade

By Dr. Margaret Paul
December 28, 2012



As suas velhas amizades estão se desfazendo, enquanto você pratica a ligação interna (Inner Bonding)? Você está com medo de acabar sozinho (a)? Então, este artigo é para você!



Já reparou quando você faz o seu trabalho de ligação interna e seus relacionamentos mudam, murcham ou até mesmo desaparecem? Você já se perguntou, por que você pode ter menos amigos agora do que antes de começar um processo de cura? Você já sentiu que precisava fazer esforços e tentar consertar suas amizades, mas sem saber como fazer isso ou mesmo se fazer isso é o que você realmente queria? Você está dizendo a si mesmo, que se não corrigir essas amizades, você vai acabar sozinho, sem amigos?
 
A maioria das pessoas com quem trabalho passam por um período em que elas parecem não ter amigos. Se os seus velhos amigos não se juntaram a elas numa jornada de cura, elas acham que  já não têm muito em comum.

Quando você faz a ligação interna de forma consistente, a sua frequência fica maior. O velho ditado "Pássaros com a mesma pena voam juntos" é realmente muito verdadeiro, quando se trata de relacionamentos. Nós gostamos de estar com as pessoas cuja vibração é semelhante à nossa. Por isso, faz sentido que se você tem feito  a ligação interna e seus amigos não, suas frequências podem não estar mais alinhadas. Enquanto você ainda pode amar seus velhos amigos, você pode achar que  simplesmente não se conecta mais com eles, como antigamente. Por mais que você queira fazer as coisas "certas", você sabe que realmente não pode - que não há nada que você possa fazer para ter o mesmo nível de conexão que tinha antes com alguns de seus velhos amigos e até mesmo com membros da sua família. Não significa que você precisa abrir mão de seus velhos amigos ou familiares. Significa que você precisa aceitar o nível de solidão ou desconexão que você tem com eles e não esperar que fosse diferente. Você precisa aprender a administrar sentimentos de solidão e desconexão com os outros.
 
O desafio é ter fé que novos amigos vão aparecer na sua vida. Eu tranquilizo mais e mais as pessoas, que novos amigos virão - só vai levar um tempo. Uma vez que "semelhante atrai semelhante", você acabará atraindo pessoas com as quais pode se conectar no nível mais profundo e que agora deseja nos seus relacionamentos.

Ao invés de assustar a sua criança interior com declarações como "Vamos acabar sozinho, sem amigos" ou dizendo pra si mesmo "deve haver algo de errado comigo, eu não tenho nenhum amigo ou eu não posso mais  me conectar com meus amigos" ou" Eu tenho que fazer alguma coisa para corrigir minhas amizades antigas, mas eu não sei o que fazer ",  seria muito melhor dizer a si mesmo que é normal que amizades mudam quando você muda e que novos amigos estão chegando.

Você pode se colocar em situações que é provável que você conheça pessoas da mesma frequência. Às vezes as pessoas encontram seus novos amigos nos intensivos de ligação interna. Outros em igrejas progressistas ou sinagogas. Fazer as coisas que você gosta de fazer é uma ótima maneira de conhecer pessoas com a mesma frequência/afinidade. Porém, a questão principal é o seu pensamento. Se você ouvir a sua orientação, ela pode estar te dizendo que se sente mais honesta de se conectar com pessoas independentes do que a compulsão de fazer as coisas certas novamente ou o medo de estar sozinho. Sua orientação pode estar te dizendo para ter paciência - que você é uma boa pessoa e um grande amigo e que não há dúvida de que novas pessoas estão chegando em sua vida.

 



Attribution-NonCommercial-NoDerivs
CC BY-NC-ND


Send this article to a friend    Print this article    Bookmarked 0 time(s)
Bookmark and Share    Share with Del.icio.us    submit 'Perda de Amizade' to digg Share with Digg    Share with StumbleUpon
There are no videos, Click to add one to the gallery!
There is no audio, Click to add audio to the gallery!
There are no pictures, Click to add one to the gallery!

Comments


More Help

Looking for help with Perda de Amizade?

Search for solutions on Perda de Amizade within the InnerBonding.com website using Google's Site Search.




 
 



Daily Inspiration

Contentment is understanding with wings, and it can only be captured in the moment.

By






Explore More Inner Bonding

 

DAILY INSPIRATION

Contentment is understanding with wings, and it can only be captured in the moment.

By

INNER BONDING EVENTS

Inner Bonding Events

All Inner Bonding Events